Grêmio deve repetir escalação contra o Vasco, no sábado

Renato Gaúcho não tem novos desfalques para o próximo confronto

Às 18h30m de sábado o Grêmio enfrenta o Vasco, em São Januário, pela 29ª rodada do Brasileirão 2010 e Renato Gaúcho deve repetir a escalação utilizada na vitória de 4 a 0 sobre o Prudente. Nenhum jogador recebeu terceiro cartão amarelo ou foi expulso e também não há novos lesionados. E, entre todos os ausentes, apenas um tem chances de voltar. O volante Adilson publicou em seu perfil no Twitter que luta para conquistar uma vaga na delegação:- Existe a chance de eu viajar para o Rio, mas não depende só de mim. Se não voltar nesse, volto no seguinte.

Se Adilson ainda tem chances, outros jogadores seguem fora. Os meias Souza e Fábio Rochemback recuperam-se de lesões, enquanto Borges nem atuará mais na temporada após passar por cirurgia na tíbia da perna direita. O goleiro Victor permanece com a Seleção Brasileira.

Com isso, Renato deve escalar o Grêmio com Marcelo Grohe; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Vilson, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. O grupo viaja às 12h47m desta quinta-feira para o Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: