Desfalcado, Grêmio terá cinco jogadores recém recuperados

Grohe, Adilson, Rochemback, Mário Fernandes e Júnior Viçosa estão confirmados


No treino tático da tarde desta quarta-feira, no gramado principal do Estádio Olímpico, o técnico Renato Gaúcho definiu o time do Grêmio que enfrenta o Inter-SM às19h30m de quinta, pelo Campeonato Gaúcho, em Porto Alegre. Com desfalques, o treinador precisou recorrer a cinco jogadores recém recuperados de problemas físicos.

Estão de volta o goleiro Marcelo Grohe, o lateral improvisado Mário Fernandes, os volantes Fábio Rochemback e Adilson, e o atacante Júnior Viçosa. Todos eles retornam após ausências em treinos recentes.

De fora, ficam jogadores importantes. André Lima, Carlos Alberto e Borges estão lesionados. Gabriel ainda sente os efeitos de uma intoxicação alimentar. E o goleiro Victor apresenta-se à Seleção Brasileira. Willian Magrão foi preservado, com dores musculares. Com isso, Grohe substitui Victor; Mário entra na vaga de Gabriel; Escudero e Viçosa formam o ataque.

No treino, Renato definiu a equipe com Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Júnior Viçosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: