Carlos Alberto sofre lesão muscular e desfalca o Grêmio por dez dias

Jogador fica de fora pelo menos dos confrontos com Inter-SM, Pelotas e Juventude


Na tarde desta segunda-feira o Departamento Médico do Grêmio confirmou diagnóstico de lesão para o meia Carlos Alberto. O jogador sofreu uma contratura no músculo adutor da coxa direita, e desfalca a equipe por dez dias.

Neste período, Carlos Alberto não participará de três partidas pelo Campeonato Gaúcho: contra o Inter-SM, na próxima quinta-feira; o Pelotas, no domingo; e o Juventude, no dia 30, uma quarta-feira.

Sua presença contra o Veranópolis, no dia 02 de abril, ainda é incerta. Ele volta aos treinos a tempo de participar do confronto pela Taça Libertadores contra o Junior de Barranquilla, em Porto Alegre, em 07 de abril.

Carlos Alberto ressentia-se de dores musculares nos últimos dias. Antes da viagem ao Peru, foi preservado de atividades. Contra o León de Huánuco, na semana passada, deixou a partida após marcar o gol do empate em 1 a 1, substituído por Bruno Collaço.

Fábio Rochemback, Borges e Douglas, que foram preservados do treino desta segunda-feira, voltam novamente à atividade no trabalho em dois turnos da terça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: