Grêmio inscreve Escudero e pode promover estreia dupla no domingo

Carlos Alberto já está confirmado no time que enfrenta o Novo Hamburgo


O jogo do próximo domingo parecia oferecer poucos atrativos aos gremistas: assegurada a melhor campanha da fase classificatória da Taça Piratini – o primeiro turno do Campeonato Gaúcho – o Grêmio enfrentará o Novo Hamburgo às 17h, no Estádio do Vale, com time misto. A ideia é preservar jogadores importantes para o confronto de quinta-feira contra o Oriente Petrolero-BOL, pela Taça Libertadores.

Mas a possível estreia dupla de Carlos Alberto e Escudero volta a Novo Hamburgo as atenções dos tricolores. No final da tarde desta sexta-feira o nome do argentino Damián Escudero, emprestado pelo Boca Juniors até o final do ano, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Carlos Alberto fora regularizado na quinta-feira, e teve presença praticamente confirmada pelo técnico Renato Gaúcho. Embora faça mistério, ele também deve aproveitar Escudero no confronto pelo Gauchão.

O meio-campo do time misto pode ter Willian Magrão, volante recém-recuperado de lesão, Carlos Alberto, Escudero e Douglas. Esta formação treinou, com bom desempenho, em trabalho tático na tarde de quinta-feira. Elogiado por Renato, Magrão reúne-se aos meias estreantes e ao zagueiro Rodolfo na disputa pelas três vagas disponíveis na lista tricolor para a Taça Libertadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: