Grêmio treina no Estádio Centenário e situação do gramado preocupa

Preparador físico pediu aos jogadores para reconhecer cada ponto do gramado

Na ensolarada tarde desta terça-feira em Montevidéu o preparador físico Flávio de Oliveira colocou os jogadores do Grêmio para se movimentar de lado a outro no Estádio Centenário. Como nas danças de salão, pediu que os atletas utilizassem todo o espaço disponível em seus deslocamentos, para frente, para trás, e para os lados. Com um objetivo: conhecer dada centímetro quadrado do campo de aspecto e condições muito precários.

A atividade teve início aproximadamente às 16h, e encerrou-se pouco antes das 18h. No local, o Grêmio enfrenta o Liverpool-URU às 22h  de quarta-feira pela pré-Libertadores. E as condições do gramado preocupam os tricolores.

– Movimenta. Vai lá no canto, vê como está o gramado. Volta, confere o outro lado – gritou Oliveira.

Após o treino físico, houve o costumeiro recreativo de vésperas de jogos. Sem Jonas, que capitaneava a equipe azul, Fábio Rochemback assumiu o comando do time adversário dos laranjas, sempre comandados por Gabriel. Renato Gaúcho atuou, e foi o mais aplaudido a cada toque na bola pelos cerca de vinte gremistas que assistiram ao trabalho.

Ainda houve tempo para Renato comandar um treino de conclusões aéreas. Ele e o auxiliar técnico Roger fizeram os cruzamentos para os jogadores concluírem na área.

Vinícius Pacheco treinou normalmente e deve substituir Jonas, negociado com o espanhol Valencia. O Grêmio provável tem Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Gilson; Fábio Rochemback, Vilson, Lúcio e Douglas; Vinícius Pacheco e André Lima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: