Vice de futebol: ‘O Grêmio não está brincando nesta negociação’

Antônio Vicente Martins diz que ausência de um representante gremista no Rio não prejudicou. Clube espera reunião com Assis em Porto Alegre

Negociador do Grêmio na relação com Assis, Antônio Vicente Martins tentou tranquilizar os torcedores do Tricolor nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha. Segundo o vice de futebol do clube, a ausência de representantes no Rio de Janeiro não prejudicou as tratativas para o retorno de Ronaldinho ao Olímpico.- Mantínhamos contato permanente com o Assis, por telefone. Teve muita especulação. Muita boataria. O que a gente está discutindo não é pressão. É um negócio. O processo de negociação está sendo bastante tranquilo, bastante sereno. Sei que o torcedor está angustiado. Uma ida ao Rio de Janeiro não teria resolvido – disse.

No fim de semana, Flamengo e Palmeiras enviaram emissários para conversar com Assis. Dos três clubes brasileiros interessados em Ronaldinho, o Grêmio foi o único a não se fazer representar no Rio de Janeiro.

Para Vicente, no entanto, essa ausência não atrapalha as negociações. Ele acredita em um desfecho positivo, mas se negou a estipular um prazo máximo para o fim da negociação. O dirigente justificou que já tem acertada, no máximo até quarta-feira, uma reunião com o representante do jogador.

– Temos muita confiança que podemos finalizar, mas volto a dizer que não tem data limite. O Grêmio não está brincando nesta negociação. O valor que apresentamos não é baixo. É muito alto, compatível ao jogador, que é duas vezes melhor do mundo.

Em um vendaval de rumores contraditórios, Ronaldinho chegou ao Brasil no último sábado e se encontrou com Assis no Rio de Janeiro. Depois, o jogador seguiu para a praia de Jurerê, em Santa Catarina, para fugir do epicentro do furacão. Já o seu irmão e procurador desembarca em Porto Alegre nesta terça.

Em entrevista ao Arena SporTV, o diretor de futebol gremista, César Cidade Dias, disse que o clube aguarda uma reunião com Assis para tentar finalizar o negócio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: