Grêmio faz oferta por Coates

Imprensa uruguaia diz que clube gaúcho será o destino do zagueiro


O zagueiro uruguaio Sebástian Coates, de 20 anos e 1,96m, é o nome preferido do Grêmio para reforçar a zaga em 2011. O diretor de futebol do Nacional-URU, Alex Saul, revelou na tarde desta quarta-feira que já recebeu uma proposta do clube gaúcho pelo jogador. O time do país vizinho só aceita vender o atleta.

— Existe a possibilidade de que o Coates vá para o Grêmio, mas ele tem outras sondagens do Brasil e da Europa. Não conversamos com o Grêmio, mas já temos uma oferta que foi apresentada pelo procurador do jogador. O Nacional só aceita vender. É um jogador de alto nível. Ou faz uma boa transferência ou fica por aqui. O valor mínimo para vender o jogador é de US$ 5 milhões (cerca de R$ 8,46 milhões) — disse.

O Nacional é apenas um dos donos do passe do jogador, que também pertence a empresários. É justamente isto que está atrapalhando o Grêmio, que não consegue chegar a um acerto com todos os proprietários dos direitos do atleta.

Coates já foi convocado uma vez para a seleção principal do Uruguai, mas ficou no banco de reservas. O Grêmio conta com a ajuda da Traffic para concretizar a negociação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: