Jonas será julgado na sexta e pode desfalcar o Grêmio nas rodadas finais

Atacante vai ao STJD denunciado por agressão física contra Adriano

Grêmio e Santos se enfrentaram no dia 13 de novembro, na Vila Belmiro, com empate em 0 a 0. Os gaúchos sustentaram o resultado mesmo com um jogador a menos durante praticamente toda a partida.Isso porque o atacante Jonas foi expulso logo aos 18 minutos, depois de acertar uma cotovelada no volante santista Adriano.

Agora, Jonas vai a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A sessão da Quarta Comissão Disciplinar está marcada para as 14h da próxima sexta-feira.

A Procuradoria denunciou o artilheiro do Brasileirão 2010 por agressão física. Se for condenado, Jonas pode cumprir pena entre quatro e 12 jogos de suspensão. Desta forma, desfalcaria o Grêmio nos dois jogos finais da competição – contra Guarani e Botafogo – e também em partidas de 2011.

Na última terça o departamento jurídico do clube conseguiu liberar Douglas, convencendo os auditores da Segunda Comissão Disciplinar a considerar o caso do camisa 10 tricolor prescrito. Novamente o técnico Renato Gaúcho depende dos advogados gremistas para escalar o time titular às 17h de domingo, em Campinas, contra o Guarani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: