‘De lotar aeroporto’: renovação com Renato Gaúcho é prioridade

Primeira reunião entre a nova diretoria e o treinador ocorre nesta segunda

O novo presidente do Grêmio, Paulo Odone, e os futuros integrantes do departamento de futebol do clube se reúnem com Renato Gaúcho nesta noite de segunda-feira. Será o primeiro encontro dos recém-eleitos com o treinador gremista, para encaminhar a renovação do contrato.Segundo Antônio Vicente Martins, vice-presidente de futebol da gestão Odone, o acerto é prioridade. Na figura clássica do futebolês, ele fala em ‘lotar o aeroporto’ com Renato.

– No primeiro momento queremos deixar bem claro que pretendemos ficar com o Renato. Essa é a nossa contratação prioritária para a próxima temporada: a permanência do treinador. Essa é a contratação de lotar aeroporto.

Integram a reunião, além de Odone e Vicente Martins, os assessores de futebol César Cidade Dias e José Simões. Com Renato estará seu empresário, Gerson Oldenburg, que chegou em Porto Alegre a tempo de assistir ao Gre-Nal de domingo. Alberto Guerra, atual assessor de futebol, pode participar.

Vicente Martins acredita que o primeiro encontro serve para a aproximação com Renato. Ele garante que as negociações não começaram:

– É uma aproximação, para mostrarmos o que pretendemos, ouvirmos dele o que ele quer, a avaliação do grupo.

Sobre novos jogadores – Paulo Odone disse procurar um volante – Vicente Martins afirma que não abriu negociação com ninguém.

– Não temos nenhuma negociação encaminhada. Conversamos com vários empresários, fizemos avaliações, mas nenhuma negociação ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: