Carinho da torcida anima Jonas a permanecer no Grêmio

Atacante é o maior ídolo dos gremistas no grupo de jogadores

Feriado de sol em Porto Alegre. Com treino do Grêmio. Combinação que levou dezenas de torcedores ao Estádio Olímpico. Oportunidade para Jonas perceber o quanto é querido pelos gremistas. Cada passo do artilheiro do Brasileirão no campo suplementar foi o gatilho de gritos estridentes, aplausos e saudações efusivas.O contrato de Jonas encerra-se apenas ao final de 2011, mas o Grêmio pode tentar a antecipação da renovação para concorrer com o iminente assédio de clubes do Exterior. Na segunda-feira o assessor de futebol Alberto Guerra disse ter esperanças que o sentimento de Jonas pelo Grêmio ajude na negociação. Após o treino desta terça, o atacante confirmou esta perspectiva.

– Isso me faz cada vez mais pensar em ficar aqui, permanecer muito tempo no Grêmio, e dar mais alegrias ao torcedor – disse Jonas, para completar:

– Já estou recebendo a recompensa, que é o carinho do torcedor. Isso é o que vale para mim neste momento. Isso me deixa muito feliz, e até mais próximo deles.

Referência para a torcida, Jonas aproveita a boa imagem e convoca os gremistas. Ele quer assistir do campo a um Estádio Olímpico lotado no próximo domingo, quando o Grêmio recebe o líder Cruzeiro.

– Nem é necessário, mas vou convocar o torcedor para o jogo de domingo. É muito importante, depois tem o clássico. Domingo às 16h todo mundo tem o compromisso de vir aqui nos ajudar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: