Victor empenha a palavra e garante que Grêmio não será rebaixado

Qualidade do elenco e estrutura do clube dão ao goleiro a certeza da permanência na primeira divisão

Palavra de Victor. O goleiro do Grêmio garante ao torcedor que o time tricolor não será rebaixado no Campeonato Brasileiro. Maior ídolo da torcida azul, o jogador tem convicção de que o time gremista deixará em breve a zona de rebaixamento. Ele empenha sua própria palavra ao assegurar que a queda não é uma possibilidade real.

– Minha palavra está dada. Nem pensamos nessa possibilidade. É um momento ruim, mas vamos reverter. Eu garanto.

O goleiro afirma que a promessa não é da boca para fora. Ele vê elementos que indicam a recuperação do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

– Temos que ficar preocupados quando o elenco não tem material humano. Isso o Grêmio tem de sobra. Temos que achar um padrão, retomar nossa caminho, a confiança, mas o mais importante é a estrutura e o material humano. São jogadores vencedores, experientes. Isso nos dá confiança em uma retomada – comentou Victor.

O camisa 1 concorda com Renato Gaúcho na tese de que tem faltado um pouco de sorte ao Grêmio. E cita o segundo gol do Santos na derrota de 2 a 1, nesta quarta-feira, no Olímpico, como um exemplo.

– Eu concordo com o Renato. Faltou um pouco de sorte. O jogador (Rodriguinho), desequilibrado, pegou uma bola difícil, no canto. Faltou sorte, mas a gente tem que fazer com que ela caminhe ao nosso lado.

O Grêmio é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. O próximo jogo é domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: