Grêmio aposta alto na Copa Sul-Americana

Time vai atuar com força máxima contra o Goiás

O Grêmio estreará com força máxima na Copa Sul-Americana, quinta-feira, no Serra Dourada, contra o Goiás. O tempo em que o clube esnobava essa competição passou. Como lembrou o zagueiro Ozeia nesta segunda-feira:

– Agora é diferente, porque ela dá vaga na Libertadores.

O técnico Silas repetirá a equipe que atuou bem no empate em 0 a 0 com o Inter, pelo Brasileirão: Victor; Ozeia, Rafael Marques e Rodrigo; Maylson, Ferdinando, Adilson, Douglas e Hugo; Jonas e Borges.

Para domingo, contra o Fluminense, no Olímpico, o Tricolor não terá quatro titulares: o goleiro Victor, que estará na Seleção Brasileira, Ozeia, Hugo e Jonas, os três punidos com cartão amarelo no Gre-Nal. Os substitutos serão, respectivamente, Marcelo Grohe, Neuton, Fábio Santos e André Lima.

Nesta segunda-feira, enquanto os titulares fizeram treino regenerativo no vestiário, os outros treinaram no campo suplementar. Entre estes, estavam Souza e Lúcio, já recuperados de cirurgia. Souza atuou dez minutos no clássico.

Com dores musculares persistentes, que o tiraram do jogo no Beira-Rio, Fábio Rochemback limitou-se a fazer tratamento médico. Como Ferdinando, seu substituto, deu melhor proteção à zaga, é possível que o segundo-volante, um dos maiores salários do clube, amargue uma reserva quando se recuperar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: