Victor diz que Grêmio recuperou a pegada e pode superar o Cruzeiro

Goleiro reconheceu que foi traído pelo péssimo estado do gramado na partida contra o Vasco

Mesmo após o tropeço dentro de casa contra o Vasco, nesta quarta-feira, o goleiro Victor conseguiu fazer uma avaliação positiva da partida. O placar de 1 a 1 manteve o Tricolor na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, mas, segundo ele, a falta de atitude nos jogos contra Vitória e Grêmio Prudente ficou para trás. Debaixo de uma forte chuva, que deixou o gramado do estádio Olímpico completamente alagado, os jogadores demonstraram raça e uma nova atitude.

– Os dois jogos anteriores serviram de alerta, conversamos bastante. Precisávamos mudar e essas mudanças já foram visíveis contra o Vasco – disse o camisa 1.

Em condições normais, o capitão tricolor afirma que o Grêmio sairia com a vitória sobre os cariocas. Mas o gramado pesado não permitiu que a bola rolasse em Porto Alegre. Com os pontos perdidos dentro de casa, o objetivo passa a ser a recuperação contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em Minas Gerais.

– Comentávamos antes do treino que se o campo nos desse melhores condições, a vitória viria. Criamos oportunidades mesmo naquelas condições. Tenho certeza que no domingo, aliado a esse empenho, nossa equipe vai conseguir fazer melhor – frisou.

No gol do Vasco, Victor admitiu que foi traído pelo péssimo estado do gramado.

– Não temos que ficar justificando. Não só eu, como todo mundo foi traído. Aquela bola é defensável, mas bateu na poça, correu. Fui traído em outros lances. Fazer análise técnica é impossível – comentou.

Como o Mineirão está fechado para reformas para a Copa de 2014, o jogo contra o Cruzeiro será realizado em Sete Lagoas, no interior. Victor não conhece o palco onde será realizada a partida, mas sabe bem da força do adversário.

– Não conheço, mas parece que oferece boas condições. Em relação ao Cruzeiro, parece uma equipe rápida, com toque de bola. O que puder ser feito para diminuir a posse de bola deles, melhor – analisou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: