Mário Fernandes vai passar por cirurgia no ombro direito

Zagueiro voltou a sentir dores e deve ser operado nesta semana. Rafael Marques ganha nova chance

O jovem zagueiro Mário Fernandes voltou a sentir dores no ombro direito na última segunda-feira e terá que passar por uma cirurgia no local ainda nesta semana.

– Apesar da intensa fisioterapia que ele se submeteu, ele tem mostrado uma certa insegurança e acha que isso afeta seu desempenho. Por isso optamos pela cirurgia – explicou o médico gremista Márcio Bolzoni.

Sem Mário Fernandes, que havia formado uma boa dupla de zaga com Rodrigo, quem ganha nova chance é o zagueiro Rafael Marques, que quase se transferiu para o Cruzeiro nos últimos dias.

– Respeito o Silas, ele tem um caráter muito grande, conversa olho no olho. Tive vontade de sair, de ter mais oportunidades, mas o Silas disse que queria ainda me aproveitar no time. Tive paciência, conversei com ele, e foi o que aconteceu – disse Rafael Marques.

A previsão para a recuperação de Mário Fernandes, que pode ficar fora de 21 rodadas do Campeonato Brasileiro, é de aproximadamente três meses.

– Estamos jogando um prazo mais para frente, para dar tranquilidade ao jogador. Este prazo pode ser encurtado. O que nos preocupa é a cicatrização da lesão – disse Márcio Bolzoni à Rádio Gaúcha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: