Grohe espera recuperar ritmo de jogo com sua nova chance no gol

Goleiro substituirá Victor na partida contra o Avaí nesta segunda-feira

Ritmo de jogo é importante para qualquer atleta, mas para o goleiro é fundamental. Com esse objetivo, Marcelo Grohe substituirá Victor pela segunda vez consecutiva na meta gremista, contra o Avaí nesta segunda, na Ressacada, pela última rodada da Copa da Hora.

Grohe comemora a oportunidade para mostrar serviço, visando a sequência do Brasileirão.

– É importante ter ritmo de jogo, principalmente o goleiro, que é uma posição tão difícil. É complicado estar jogando, porque o goleiro nem sempre é substituído por causa de lesão ou cartão. Tive a chance de atuar, pois o Victor está gripado. Vai ser importante para pegar um ritmo de jogo e estar pronto para o Brasileirão, a hora que precisar – destacou Grohe.

O lateral-direito Edilson também valoriza a competição, apesar de ela ser amistosa:

– É como nós encaramos. Ficamos chateados pelo primeiro jogo. Independente se formos campeões ou não do torneio, o importante é vencer a última partida e ter um entrosamento legal – salientou.

Edilson pode ser poupado nesta segunda para evitar desgaste físico. O Grêmio confirmou que Douglas cumprirá suspensão pelo cartão amarelo no primeiro jogo, diante do Vasco. Assim, Maylson deve entrar na equipe.

Deixe um comentário