Grêmio não aceita proposta do Lazio, da Itália, pelo zagueiro Réver

Reunião no Rio definiu que jogador permanece no estádio Olímpico


Réver, à esquerda, segue no Grêmio

O Grêmio descartou, neste sábado, uma proposta do Lazio pelo zagueiro Réver. O empresário Fábio Melo esteve reunido com os dirigentes do Tricolor, no Rio de Janeiro, e apresentou a oferta do futebol italiano. No entanto, a proposta não chegou ao valor desejado pelos gaúchos.

– A proposta não atendeu aos nossos desejos. Esta é uma questão vencida e vou pedir para que saia da pauta. O foco agora é no jogo contra o Botafogo – declarou o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.

Os direitos federativos de Réver estão divididos da seguinte forma: o Grêmio tem 55%, o Paulista 25% e um grupo de investidores detém 20%. Especula-se que, para negociar o jogador, o Tricolor exigia, no mínimo, € 7 milhões. Após a reunião, Fábio Melo disse que dá razão ao clube gaúcho em descartar a negociação, embora afirme que a proposta do Lazio era boa.

– O Grêmio tem total liberdade para colocar os valores que desejar. A proposta não chegou aos € 7 milhões, mas também não foi baixa. Acho que o Grêmio está com razão em não aceitar. No final do ano, o jogador se valorizará ainda mais e podemos retomar as negociações – disse o empresário.

Segundo Fábio Melo, o jogador já tinha acertado as bases salariais com o clube italiano.

– A parte do atleta foi bem encaminhada. Era uma situação muito boa para ele, mas faltava o acerto entre os clubes. Adiantamos nossa parte e caso desse certo, ele iria para a Itália. Mas o Réver está tranquilo. Ele será pai, irá casar no fim do ano e vai ficar no Grêmio com toda a motivação possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: