Adílson promete um Grêmio agressivo contra o Botafogo fora de casa

Volante acredita que time terá boa sequência para voltar a brigar pelo título

Adilson: ‘Uma hora o bloqueio será furado’

No próximo domingo, o Grêmio terá mais uma chance de vencer fora de casa neste Brasileirão. Sem conseguir os três pontos longe do Estádio Olímpico em toda a competição, o Tricolor vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Sem partidas no meio da semana, o técnico Paulo Autuori terá uma semana para trabalhar com o grupo.

O volante Adílson garante que os erros serão consertados e que a equipe agredirá o Alvinegro do início ao fim:

– O Paulo tem muita coisa para nos passar. Vamos treinar e praticar o que ele pensa. A gente tem tido um bom desempenho em casa. A semana de treinos será importante. O Paulo vai acertar tudo e orientar a gente para este jogo fora. Vamos jogar com tranquilidade, mas sempre agredindo o adversário, como fizemos em casa – afirma Adílson.

Apesar da goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-MG, o sistema defensivo tricolor demonstrou algumas falhas no começo da partida, principalmente pelo lado esquerdo. Para Adílson, esta é uma situação normal. Para ele, é quase impossível manter o bloqueio durante os 90 minutos:

– Isto é uma situação que vai acontecer no jogo. Uma hora o bloqueio será furado. O Bruno Collaço se preocupou em defender e ajudou bastante. Ele está entrando agora, ouve bastante e sabe distinguir as coisas. Vamos trabalhar para acertar – salientou.

Depois do jogo contra o Botafogo, o Tricolor pega o Vitória em casa e depois sai novamente para a partida contra o Náutico, nos Aflitos.

– É uma situação boa que se apresenta para o Grêmio. São partidas, na teoria, mais fáceis. Vamos trabalhar com seriedade, e com a mesma determinação que jogamos aqui dentro. Temos condições de almejar uma coisa grande e três vitórias seriam muito bom para uma arrancada – encerrou Adílson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: