Goleiro do Grêmio Victor é homenageado pelo governo gaúcho

Camisa 1 recebe a medalha João Saldanha como reconhecimento à conquista da Copa das Confederações

Victor recebe a medalha João Saldanha

Um paulista de Santo Anastácio, que conquistou o coração de metade do Rio Grande do Sul, foi homenageado nesta segunda-feira pelo governo gaúcho. O goleiro Victor, herói da torcida do Grêmio, recebeu a medalha João Saldanha das mãos da governadora Yeda Crusius. A distinção é um reconhecimento a atletas que tenham representado o estado com louvor, seja de forma individual ou coletivamente.

A homenagem a Victor foi consequência da conquista da Copa das Confederações com a seleção brasileira na África do Sul. O goleiro se mostrou emocionado com a lembrança.

– Esta homenagem vai ficar guardada com muito carinho na minha galeria de lembranças. Sinto-me honrado em poder fazer parte deste grupo seleto que recebeu a medalha e em poder representar não só o Grêmio, mas todo o estado do Rio Grande do Sul – disse Victor.

O técnico da seleção brasileira, Dunga, também havia recebido a medalha, assim como o lateral-esquerdo Kleber, do Inter, e o atacante Nilmar, agora atleta do Villarreal, da Espanha. Todos participaram da conquista da Copa das Confederações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: