No retorno ao time, Perea troca dor no coração por esperança de dias melhores

Colombiano passou o ano inteiro vendo os colegas jogarem enquanto se recuperava de lesão. Ele deve começar o jogo contra o Flamengo


Perea coloca a mão no coração ao ser perguntado sobre o sentimento de, lesionado, ver os colegas de Grêmio em campo de longe, sem poder sentir o cheiro da grama, sem ouvir os gritos da torcida, sem lutar por fazer um gol.

– É aquela situação, aquela dor que dá de não estar junto, de não ajudar os colegas. Queria muito ter participado de todas as situações vividas pelo clube este ano – disse o jogador nesta quinta-feira, encostado em uma das paredes da sala de entrevistas do Olímpico, minutos depois de treinar como titular e ver sua história como jogador do Grêmio renascer.

Perea está de volta. As lesões de Herrera e Maxi López convenceram o técnico Paulo Autuori a dar uma oportunidade para o atleta na equipe titular do Tricolor. Foi assim no treinamento, ao lado de Jonas. E também deve ser assim contra o Flamengo. Por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante passou o ano inteiro no estaleiro. Não recebeu sequer uma oportunidade de começar uma partida. Assediado pelo Palmeiras, quase deixou o clube.

Mas Perea ficou. Recuperado da lesão, ele passou a treinar e até pintou no time na eliminação da Libertadores, no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro. Quando a comissão técnica disse ao jogador que ele passaria por um processo de aprimoramento físico, Perea sentiu que dias melhores poderiam aparecer para ele no Olímpico. No domingo, o colombiano tentará dar início a um novo momento.

– Foi muito difícil para mim. No início do ano, com a lesão, eu senti que perderia momentos importantes, especialmente na Libertadores. Agora, estou muito feliz pela possibilidade de atuar novamente – comentou o jogador.

Perea disse que está 100% recuperado e que tem condições de suportar os 90 minutos da partida. O jogador só pede à torcida um pouco de paciência, porque pode faltar ritmo de jogo a ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: