Grêmio aguarda resposta de Lúcio

Jogador deve retornar ao Olímpico, onde atuou na Libertadores de 2007


O Grêmio aguarda para esta sexta-feira uma resposta do lateral-esquerdo Lúcio, fora dos planos do Hertha Berlim, da Alemanha. O jogador já indicou que pretende retornar ao Olímpico. Ele defendeu o Tricolor em 2007. Fez parte da campanha do vice na Libertadores. Ao deixar o clube gaúcho, disse que daria preferência ao Grêmio quando voltasse ao Brasil.

A diretoria gremista diz que não entrará em leilão pelo jogador, que também interessa ao Fluminense. O clube carioca se mostra confiante na contratação dele, mas o Grêmio acredita que o jogador manterá a palavra de retornar a Porto Alegre e aceitará a proposta gaúcha, feita em contato com o irmão dele, sem grandes ressalvas. A ideia é ficar com o jogador por empréstimo de um ano.

O atacante Leandro, do Verdy Tokyo, do Japão, é aguardado na semana que vem em Porto Alegre para assinar contrato de três anos com o Grêmio e ser apresentado oficialmente. O jogador, ex-Fluminense e São Paulo, viajou ao Oriente para rescindir contrato com o clube local.

A diretoria tricolor está em compasso de espera para ter o lateral-direito Felipe Mattioni, que não será aproveitado pelo Milan. O retorno dele é improvável. O também lateral Edílson, da Ponte Preta, foi oferecido ao Tricolor, mas a diretoria disse que não tem interesse nele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: