Réver garante que permanece no Grêmio até o fim da temporada

Zagueiro diz que diretoria está fazendo o possível para manter o grupo


Réver afirma desconhecer propostas

Até o fim de agosto, os principais clubes do Brasil terão que conviver com a possibilidade de ver seus craques arrumando as malas e indo para o futebol europeu. Com o início da janela de transferências para o exterior, o assédio aumenta muito. Nos últimos dias, a especulação sobre a possível saída do zagueiro Réver do Olímpico surgiu com força. No entanto, o defensor afirma que pretende permanecer no Grêmio por mais algum tempo.

– Sinceramente, para mim não chegou nada. Minha cabeça está no Grêmio. O momento não é de pensar em sair e sim de permanecer aqui. A diretoria está vendo o que pode ser feito para me manter até o final do ano. Ficarei, com muito orgulho – garante Réver.

Depois da goleada de 4 a 1 aplicada no Cruzeiro, o Grêmio joga fora de casa diante do líder Palmeiras. O Tricolor conta com a pior campanha entre todos os participantes da Série A jogando longe dos seus domínios. No ano passado, a situação era inversa – o clube gaúcho tinha a melhor campanha da competição e o paulista brigava para se aproximar da ponta.

Para Réver, o jogo de quinta-feira pode ser considerado um daqueles que valem seis pontos.

– Para uma equipe que quer ser campeã, nada melhor do que ganhar do líder. Podemos chamar este de um jogo de seis pontos. Em relação ao ano passado, só o líder mudou. Mas o jogo será truncado da mesma forma – projeta o defensor.

Depois do Palmeiras, o Grêmio enfrentará o Barueri, mais uma vez fora do Olímpico. Caso seja derrotado na quinta-feira, a equipe de Paulo Autuori ficará 13 pontos distante do líder. Caso vença, a diferença diminui para sete. Por isso, todos no Olímpico consideram a partida de quinta-feira decisiva para as pretensões do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: