Em clima de decisão, torcida faz festa no embarque gremista para Belo Horizonte

Dezenas de torcedores vão ao aeroporto desejar boa sorte ao elenco antes da viagem para primeiro jogo das semifinais da Libertadores

Souza, cercado por torcedores no embarque gremista para Belo Horizonte

Por volta das 13h desta terça-feira, quando o ônibus tricolor parou na entrada do saguão de embarque do Aeroporto Salgado Filho, as semifinais da Libertadores da América começaram de fato para o Grêmio. Dezenas de torcedores foram ao local desejar boa sorte aos jogadores na partida contra o Cruzeiro. Com gritos de “seremos campeões da América” e “queremos a Copa”, a torcida fez o grupo gremista entrar no clima do jogão.

Teve até faixas e papel picado, como em dias de jogos. A galera cercou o ônibus do Tricolor e cada jogador que descia era recebido com aplausos e tapinhas nas costas. O embarque da comissão técnica e dos 19 jogadores estava previsto para as 13h30m.

O Grêmio fará conexão em São Paulo antes de chegar a Belo Horizonte. O desembarque na capital mineira ocorrerá no fim da tarde, por volta das 17h30m. O jogo no Mineirão será às 21h50m desta quarta-feira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: