Atacantes do Grêmio elogiam Kleber

Jogadores pedem cuidado com a catimba do Gladiador


Gladiador causa preocupação nos adversários

Gladiador causa preocupação nos adversários


Os atacantes do Grêmio Alex Mineiro e Maxi López falaram com admiração sobre o principal jogador do Cruzeiro, Kleber, na véspera do primeiro confronto entre os dois times, pela semifinal da Libertadores. Admiração e, também, cuidados em relação à catimba desse jogador.

Alex Mineiro acredita que a boa fase de Kleber representa um grande perigo para a defesa gremista, mesmo a marcação sendo forte.

— Ele vem se destacando muito desde o ano passado. Era meu companheiro de ataque no Palmeiras e nós conseguimos formar uma grande dupla. O Kleber tem um temperamento e uma personalidade muito fortes. Vai tentar provocar nosso setor defensivo de todas as maneiras. Precisamos marcá-lo bem e ter paciência – sublinhou.

Os 20 gols marcados pelo cruzeirense em 23 jogos, em 2009, chamaram a atenção de Maxi López. O argentino revelou forte admiração pelo “Gladiador”.

— Ele é um cara experiente e acostumado com esses jogos decisivos. É um centroavante que me agrada muito. Tem qualidade para jogar aqui, na Argentina ou na Europa. Admiro-o também porque, como eu, está sempre lutando e brigando pela bola, tentando fazer alguma coisa – destacou “La Barbie”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: