Otimista, Meira afirma que Souza será contratado pelo Grêmio

Clube gaúcho apenas aguarda prazo estipulado pelo PSG para fechar o negócio e acertar com o meia em definitivo. Renato está descartado


Souza tem sido peça importante para o Grêmio

Não há mais dúvidas quanto a contratação de Souza em definitivo pelo Grêmio. Pelo menos é o que diz o assessor de futebol tricolor, Luiz Onofre Meira. Para ele, o meia certamente permanecerá no Olímpico. O clube aguarda apenas pelo prazo estipulado pelo PSG, da França, para fechar a compra do jogador.

– O Grêmio tem a convicção no jogador, e ele vai ser contratado com certeza. Nós só esperamos o prazo definido pelo PSG para fazer o pagamento pelo jogador. Entre Grêmio e Souza também já está tudo muito bem encaminhado – afirmou Meira, na tarde desta quinta.

O dirigente só não revela qual é o prazo. De acordo com ele, esse assunto é de “economia interna”. Sem entrar em muitos detalhes, Meira indica que parte do dinheiro das vendas de Tiago Dutra e Bruno Renan ao Villarreal, da Espanha, vai servir para bancar a contratação de Souza. Os garotos renderam ao clube gaúcho cerca de € 1,8 milhão (torno de R$ 4,9 milhões).

– O Grêmio tem problemas de caixa, como todos os times brasileiros. Quando tem um ingresso de caixa que até não esperávamos, isso certamente contribuiria para o Grêmio honrar seus pagamentos e também conseguir a aquisição do Souza.

Com a confirmação da permanência de Souza, o time do Grêmio para o restante da Libertadores será o mesmo. Meira diz que o clube não fará outras contratações.

– Tentamos de tudo para contratar o Renato. Trabalhamos bastante, fizemos de tudo, conseguimos que o clube o liberasse, mas o atleta pretende continuar na Arábia junto com sua família, e o Grêmio deu por encerrada essa contratação. O grupo que está aí é o que vai disputar a próxima fase da Libertadores – garantiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: