Souza nega declarações à imprensa francesa sobre possível retorno

Meia diz que não quer voltar ao PSG e que pretende ficar no Grêmio


SouzaO meia Souza negou que tenha dado entrevista à imprensa francesa dizendo que gostaria de voltar ao Paris-Saint Germain. O jogador fez questão de ligar para a Rádio Gaúcha na manhã deste domingo para esclarecer a situação e reafirmar sua intenção de permanecer no Grêmio.

– Não dei entrevista para o Le Parisien, não falei com ninguém – disse.

Souza explicou que, durante o tempo em que morou em Paris, não aprendeu a falar francês e sem seu intérprete jamais conseguiria conversar com veículos do país.

– Olha, primeiro quero deixar bem claro que eu fiquei seis meses na França e a última vez que eu dei entrevista lá foi assim que eu cheguei no PSG. Não sei falar francês. Se tivesse escrito que eu falei bonjour ou bonsoir, aí seria eu – brincou.

O meia tricolor afirmou que já comunicou ao seu antigo clube que não quer retornar e espera que o Grêmio resolva a situação em breve.

– Quando eu falei que voltaria só se a polícia me chamasse, eles ficaram bastante chateados, mas eu falei que era problema deles e que eu não queria voltar e pronto. Desde o começo do ano que eu venho falando com o Krieger. Eu quero ficar, eu quero ficar muito.

Quanto aos veículos que publicaram as supostas declarações, Souza pretende tomar providências.

– Eu fico chateado pois são coisas que eu não falei. Já tomei a liberdade de mandar um e-mail ontem para meu tradutor, para ele ver quem foi que falou isso, pois com certeza vai ter volta. Não vai ficar por isso mesmo – concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: