Gols valorizam Souza na negociação com o PSG

Meia marca dois contra o Náutico e aumenta pressão na contratação


Souza faz dois gols contra o Náutico e Grêmio luta pela sua contratação

Souza faz dois gols contra o Náutico e Grêmio luta pela sua contratação


Se o meio-campista Souza já estava valorizado, depois dos dois gols que marcou contra o Náutico, na noite desta quinta-feira, ficou ainda mais. E talvez por saber da importância que o alagoano tem para o Grêmio, o Paris Saint-Germain só aceite negociá-lo em definitivo. O assessor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, está na França tentando garantir a permanência do camisa oito no Olímpico. André Krieger, vice de futebol, afirmou que o mais provável seja a aquisição do jogador, que custaria em torno de R$ 3 milhões aos cofres do clube.

– É uma hipótese que começa a se desenhar. O PSG resiste em ampliar o empréstimo, a possibilidade maior hoje é a aquisição dos direitos econômicos, e para isso temos que acertar números – revelou.

O dirigente informou que ligou para Meira, avisou que Souza havia marcado dois gols na partida contra os nordestinos e colocou uma pressão ainda maior no colega para concretizar a negociação.

– Falei para ele que o Souza fez dois gols, a pressão ficou maior. O Grêmio fará o máximo para ficar com ele. No decorrer das negociações, quem sabe sábado, deveremos ter uma definição – afirmou.

Krieger ainda confirmou que o Fluminense fez proposta para os franceses para contar com Souza, mas o vice-presidente acredita que a vontade do jogador em permanecer falará mais alto.

– O Fluminense procurou o PSG, inclusive formulando proposta, mas nós contamos com a vontade do jogador, que é permanecer no Olímpico – concluiu.

O mediador da negociação entre as partes é um velho conhecido da torcida tricolor, o meia Valdo, ex-Grêmio. O jogador, que também atuou no time de Paris, além de falar francês fluentemente, tem boa relação com os dirigentes parisienses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: