Victor diz que foi informado da convocação por um segurança do Grêmio

Goleiro fica sabendo da notícia ao chegar ao Olímpico para treinar

Goleiro Grémio

O goleiro Victor revelou, na tarde desta quinta-feira, que foi informado por um segurança do Grêmio que Dunga havia lhe chamado para integrar o elenco da seleção brasileira que disputa as eliminatórias para a Copa de 2010 e também a Copa das Confederações.

– Na quarta-feira, o meu assessor, Rodrigo Russomano, me ligou dizendo que a convocação estava bem encaminhada. Mas preferi esperar a lista. Logo que cheguei ao clube, fui informado pelo segurança aqui do Grêmio, que veio me cumprimentar. No vestiário, todos vieram me dar os parabéns – revelou Victor.

Visivelmente emocionado com o momento, Victor começou a entrevista coletiva agradecendo a todos os que o ajudaram, direta ou indiretamente, pela atual fase. O goleiro disse que a convocação é o início da realização de um sonho, que é disputar a Copa do Mundo de 2010:

– Este é meu desejo. Espero ter uma sequência na seleção. Claro que respeitando os outros nomes. O Brasil está muito bem servido na posição, mas espero confirmar a boa fase até o meio do ano que vem, quando se realiza a Copa do Mundo – disse o goleiro.

Escolhido o melhor goleiro do Brasileirão do ano passado, Victor chegou no início de 2008 como um desconhecido ao Estádio Olímpico. Revelado nas categorias de base do Paulista, de Jundiaí, o jogador foi uma aposta da diretoria, que na época tinha como presidente Paulo Odone.

– Quando se joga em um grande clube, as coisas ficam mais prováveis. Mas eu não esperava que fosse tão rápido. Em um ano e meio muita coisa positiva aconteceu. Mas isto não é por acaso. Me firmei como melhor goleiro do Brasileirão e isto engrandeceu muito o meu trabalho.

Com a convocação, o assédio do futebol europeu deve aumentar nos próximos meses. No entanto, o jogador garante que só sai do Grêmio se a coisa for muito boa:

– É inevitável que agora possam aparecer propostas. Mas eu não posso me aventurar, pois o Grêmio dá todas as condições, tem uma torcida fantástica, que me apoia e que está diretamente ligada a convocação. Minha cabeça está no Grêmio, e não penso em sair.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: