Joilson é apresentado e já quer jogar domingo: ‘Vou me dar bem aqui’

Jogador, ex-Botafogo e São Paulo, chega como lateral-direito, mas também pode atuar no meio. Ele não poderá disputar a Libertadores

Chegou na segunda e já quer jogar no domingo. Cheio de vontade, o lateral-direito Joilson foi apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio esta tarde, no Olímpico. O jogador, de passagens recentes por São Paulo e Botafogo, tem 29 anos. O contrato vai até dezembro do ano que vem.

Alexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM

Joilson veste a camisa do Grêmio na apresentação ao Tricolor gaúcho

O atleta foi inscrito pelo São Paulo na Libertadores. Como conseqüência, não poderá disputar a competição continental pelo Grêmio. Resta o Brasileirão para ele. E Joilson já quer jogar no domingo, quando o Tricolor estreia diante do Santos, em casa.

– Espero que já possa jogar. A decisão vai ser do treinador. Se ele quiser me utilizar, estou pronto. Eu vinha treinando normalmente no São Paulo – comentou o jogador.Joilson é lateral-direito, mas também atua no meio. Ele espera ter mais chances no Grêmio do que teve no São Paulo, onde foi campeão brasileiro no ano passado. Ao ser apresentado no novo clube, o atleta manifestou otimismo. Ele prevê que crescerá de produção no Olímpico.- Foi por isso que escolhi o Grêmio. É uma equipe bem montada, com jogadores de qualidade. Vou me dar bem aqui – garantiu.Joilson Rodrigues Macedo nasceu em 7 de julho de 1979, no Rio de Janeiro (RJ). Ele tem 1,68m e 62kg. Foi revelado pelo América-RJ e depois passou por Estrela do Norte, Cruzeiro, Cabofriense, Botafogo e São Paulo. Foi campeão carioca em 2006 e ganhou o Brasileirão de 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: