Contra o Canoas, reservas do Grêmio entram em ação mais uma vez

Roth escala Herrera e Reinaldo no ataque. Time terá apenas um titular

Ampliar Foto Agência/Estado Agência/Estado

Herrera forma dupla de ataque com Reinaldo

O Grêmio não abre mão do planejamento feito no início da temporada e mais uma vez terá um time formado quase todo por reservas no Gauchão. Neste domingo, às 16h (de Brasília) pela quarta rodada do segundo turno do Estadual, a equipe visita o Canoas, no Complexo Esportivo.

Líder da Chave 2, com 7 pontos, o time precisa vencer fora de casa para encaminhar a classificação às quartas-de-final. O adversário está apenas dois pontos atrás, em quinto, e se ganhar se mantém na briga pelo G-4.

A RBSTV transmite a partida ao vivo para todo o estado. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.

Confira a classificação do Campeonato Gaúcho

Reservas são chamados…mais uma vez

Ampliar Foto Richard Fausto/GLOBOESPORTE.COM Richard Fausto/GLOBOESPORTE.COM

Jadílson deve estar em campo neste domingo

Depois de golear o São José com o time titular, em jogo antecipado da quinta rodada, o técnico Celso Roth pensa na Libertadores e poupa jogadores para a partida da próxima quarta-feira, contra o Aurora, da Bolívia, fora de casa.

Sendo assim, para o compromisso deste domingo, a equipe que vai entrar em campo será formada por reservas. A expectativa gira em torno da dupla de ataque. Roth chegou a cogitar a entrada de Maxi López desde o princípio, mas o técnico preferiu escalar Reinaldo ao lado de Herrera.
– O Maxi ainda não está bem, vem readquirindo todo um ritmo de trabalho. Ele ainda não está em seu ideal – disse o comandante.
Jadílson deve ser o dono da lateral esquerda. O jogador se diz tranquilo com a disputa com Fábio Santos pela posição.

– Vou continuar trabalhando forte e procurar fazer o melhor. Eu acho que não está sendo assim. Eu joguei o primeiro jogo da Libertadores, no segundo estava machucado e entrou o Fábio. O negócio é sempre atuar da melhor forma para conseguir um espaço – opinou.

Canoas tem uma dúvida

O zagueiro Anderson Seffrin deixou o treinamento dessa sexta-feira sentindo uma lesão e se transformou na única dúvida do técnico Beto Almeida para escalar o Canoas. O jogador recebeu uma pancada no joelho. Caso não se recupere, Cuca será o substituto.

Uma das curiosidades da partida é o reencontro do volante Gavião com o Grêmio. O jogador de 29 anos atuou durante uma década pelo Tricolor. Será a primeira vez que ele enfrenta o ex-clube.

CANOAS GRÊMIO
André, Jonathan, Dudu, Seffrin (Cuca) e Júnior; Wanderson, Gavião, Léo Dias e Jé; Tatá e Lê. Marcelo Grohe, Saimon, Thiego e Héverton; Makelele, Júlio César, Orteman, Maylson e Jadílson; Reinaldo e Herrera.
Técnico: Beto Almeida. Técnico: Celso Roth.
Estádio: Complexo Esportivo, Canoas. Data: 22/03/2009. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden. Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Sedenir Martins.
Transmissão: A RBSTV transmite a partida ao vivo para todo o estado. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: