Revelações do Grêmio choram pelo adeus

Rafael Carioca e Mattioni devem ter suas saídas confirmadas esta semana

Rafael Carioca espera apenas um fax para confirmar sua ida para o Lokomotiv-RUSRafael Carioca espera apenas um fax para confirmar sua ida para o Lokomotiv-RUS (Crédito: Ricardo Rimoli)

LANCEPRESS!

Duas grandes revelações do Grêmio podem ter feito, neste domingo, sua última partida com a camisa tricolor: o volante Rafael Carioca e o ala-direita Felipe Mattioni.

A confirmação da venda de Rafael Carioca ao Lokomotiv, da Rússia, só depende da chegada de um fax, o que deve acontecer nesta segunda-feira.

– Entrei ao longo do primeiro turno, me firmei e ganhei visibilidade. Por isso despertei o interesse de outros clubes. Agradeço tudo ao Grêmio, que me deu a chance de valorização – disse Rafael Carioca, de 19 anos, sem conseguir segurar as lágrimas.

Felipe Mattioni, de 20, entrou no segundo tempo justamente em substituição a Carioca (Souza saiu da ala para o meio-campo) e foi o motor da virada, com suas arrancadas pela direita. Chorando, ele disse que gostaria de continuar no Grêmio, mas com uma condição.

– Vão ter que me prometer que eu vou jogar. Senão, vou seguir o meu caminho – afirmou o garoto, que é ídolo da torcida mas ainda não se firmou como titular. Seus direitos já foram adquiridos por um investidor. Se a resposta do Grêmio não for afirmativa, o jogador será oferecido na Europa na janela de janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: