Técnico do Ipatinga nega incentivo para vencer o Grêmio neste domingo

Enderson Moreira diz que só um milagre mantém time na Primeira Divisão

Reprodução/Site Oficial do Ipatinga

Enderson Moreira nega ‘mala branca’

O técnico do Ipatinga, Enderson Moreira, garante não ter recebido nenhuma oferta de incentivo financeiro para a equipe mineira vencer o Grêmio no jogo marcado para as 17h (horário de Brasília) deste domingo pela 37ª rodada do Brasileirão. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Moreira criticou a prática da chamada “mala branca”.

– Não tive acesso a nada. Eu falo muito o seguinte: não se pode acreditar muito em um jogador ou uma comissão técnica que se sente motivada por uma “mala branca”. Somos pagos pelo clube para desempenhar o melhor, e não é se ganhar tanto a mais que temos de nos motivar mais, nos emprenhar mais – declara o treinador.

O Ipatinga é o lanterna do Brasileirão com 34 pontos, contra 40 do Náutico, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Moreira sabe que as chances de o time mineiro permanecer na Série A são remotas, o que não o impede de querer vencer o Grêmio.

– Apenas um milagre pode reverter este quadro. Nossa expectativa é fechar bem o campeonato e conquistar as duas vitórias. Vamos nos empenhar bastante para conquistar esses resultados – diz o técnico, que fez elogios ao tricolor gaúcho.

– É uma equipe extremamente competitiva, que erra pouco e sabe usar a capacidade individual dos atletas em prol da equipe – finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: