Roth diz que Grêmio encara Ipatinga sem pensar no São Paulo

São cinco pontos de distância entre os dois tricolores. Gaúchos pensam em fazer sua parte e depois ver o que acontece

Ampliar Foto Agência/Agência Estado Agência/Agência Estado

Roth prepara o time para duas decisões

Só dois tropeços de um time que não costuma tropeçar podem dar ao Grêmio o título de campeão brasileiro. É improvável, quase impossível. Mas o clube gaúcho não joga a toalha e reza para todos os santos, na expectativa de ver o São Paulo comer mosca. No domingo, o Tricolor gaúcho visita o Ipatinga, enquanto os paulistas recebem o Fluminense. O técnico gremista garante que sua equipe pensará apenas nela. O resultado do time de Muricy Ramalho é informação para depois da partida.

– Temos essa filosofia desde o início do campeonato. Aliás, fomos os únicos que mantivemos o discurso. Não atropelamos, não falamos que passaríamos alguém em tal rodada. Também não transformamos adversários em alvos, como aconteceu com o Grêmio. Estamos mantendo essa postura e vamos continuar assim. Nosso objetivo é o Ipatinga – diz Celso Roth.

O Grêmio, vice-líder, tem cinco pontos a menos do que o São Paulo. Nas duas últimas rodadas, o time gaúcho precisa fazer seis pontos e torcer para que o Tricolor do Morumbi faça apenas um. Roth deve mandar a equipe a campo contra o Ipatinga com Victor, Léo, Pereira e Réver; Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Souza; Perea e Marcel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: