Nike pode patrocinar o Grêmio no próximo ano 2009

Segundo informações da rádio Guaíba, a Nike pode investir no Grêmio na próxima temporada de 2009. A empresa Nike teria o interesse de colocar a sua marca na camisa do tricolor gaúcho como forma de ligação a Ronaldinho Gaúcho, tendo na formação de craques a sua nova estratégia de marketing. Nesta sexta-feira, Assis, o irmão do jogador do Milan-ITA, esteve pela manhã no estádio Olímpico Monumental e não falou com a imprensa sobre a sua visita no clube.
Atualmente, o Grêmio é patrocinado pelo Banrisul tem contrato até junho de 2009, mas o tricolor gaúcho está querendo romper o contrato do Banrisul, porque a FIAT está interessado patrocinar com o Grêmio no próximo ano e tem como material esportivo a Puma tem o contrato até Dezembro de 2010, e também pode romper o contrato da Puma no final de ano 2008, mas Adidas também está interessado patrocinar com o Grêmio, ainda não está nada definido, mas os Torcedores e sócios do Grêmio tem o direito de saber como será esta negociação sobre os materiais esportivos Nike ou Adidas para o próximo ano. Os torcedores gremistas estão muito anciosos para ver a nova camisa do Grêmio de 2009, ter uma nova gestão tão muito anciosos para saber o que vai acontecer no próximo ano.

A porcentagem % das torcidas do Grêmio que preferem qual das marcas:

1º – Nike: 38,5
2º – Adidas: 38,3
3º – Puma: 19,8
4º – RBK: 2,1
5º – OLK: 1,3

A Nike lidera 38,5% e a segunda Adidas 38,3% diferença por 0,2%. Nike e Adidas está quase empatado lideram pelotão das torcidas gremistas do Brasil. As duas mais importantes marcas de material esportivo do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: