Léo deve voltar contra o Ipatinga

Zagueiro prevê dificuldades na partida em Minas Gerais

Fonte: ClicRBS

Alexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM

Pereira e Léo devem jogar juntos no domingo

O Grêmio terá mudanças na defesa para encarar o Ipatinga, às 17h de domingo (horário de Brasília), no Ipatingão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo deve voltar ao time na vaga de Amaral, suspenso, e Pereira tem chances de retomar a posição no lugar de Jean. Fora da partida contra o Vitória por conta de punição do STJD, Léo prevê dificuldades em Minas Gerais.
– O jogo contra o Ipatinga é decisivo para a gente. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. O grupo ficou triste com a derrota em Salvador. Mas agora já estamos pensando no Ipatinga. Temos que pensar em fazer uma boa partida lá – afirma.
Léo está otimista para retomar o posto de titular.

– A expectativa é de ser titular, mas isso vai depender do Celso. Vou respeitar a decisão dele. Eu estou tranqüilo e espero poder ajudar a equipe – comenta.

O zagueiro chegou atrasado ao treino desta manhã e foi repreendido pelo técnico Celso Roth. No entanto, de modo geral, o trabalho no Olímpico foi mais animado em comparação com o dessa terça-feira. Os jogadores exercitaram cruzamentos e finalizações, com baixo aproveitamento das jogadas.

Os atacantes fizeram uma atividade específica do outro lado do campo. Em 24 finalizações, apenas Marcel conseguiu, por duas vezes, colocar a bola na rede. A tendência é que Perea e Marcel formem a dupla titular no domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: