Elenco gremista volta a acreditar no título

Delegação embarcou para Minas Gerais confiante no tropeço do São Paulo

O volante William Magrão será titular no jogo contra o Ipatinga.O volante William Magrão será titular no jogo contra o Ipatinga. (Crédito: Divulgação)

Demorou alguns dias, mas o Grêmio se recuperou da pancada que levou do Vitória na rodada passada. No embarque para Minas Gerais, nesta sexta-feira, o time exibiu muita confiança. O volante Willian Magrão é um dos que afirmam ainda sonhar com a conquista do título do Brasileirão.

O meio-campista, confirmado para enfrentar o Ipatinga, às 17h, deste domingo, no interior mineiro, disse que a equipe precisa fazer sua parte e esperar que o São Paulo não vença o Fluminense no Morumbi.

– Do jeito como as coisas estão acontecendo nessa reta final, é arriscado fazer qualquer previsão. Em cada jogo pode acontecer muita coisa. Tomara que o São Paulo tropece. Assim, se fizermos nosso dever de vencer, seguiremos na briga – disse ele.

O técnico Celso Roth promove neste sábado, em Vespasiano, o último treinamento antes do duelo com a equipe mineira. O time que entra em campo deve ser composto por Victor, Léo, Jean (Pereira) e Réver; Felipe Mattioni, Rafael Carioca, William Magrão, Tcheco e Souza; Perea e Marcel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: